quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

PARECER DA COMISSÃO DE CAPTAÇÃO E DISTRIBUIÇÃO DE LEITE E SEUS DERIVADOS

COMISSÃO DE CAPTAÇÃO E DISTRIBUIÇÃO DE LEITE E SEUS DERIVADOS

Assunto: Solicitação do Parecer do Programa de Aquisição de Alimentos da Agricultura Familiar (PAA) na CONAB, para suprir a necessidade Nutricional das pessoas pobres da Zona Urbana de Monte Alegre de Sergipe.

Processo: 03/2010 COMSEAN-CCDA

Interessado: SECRETARIA MUNICIPAL DE AGRICUTURA E MEIO AMBIENTE e ASSOCIAÇÃO DOS PEQUENOS PRODUTORES DA COMUNIDADE LADEIRAS E USINAS

Relator: JOSIVALDO BARBOSA

Relatório: o Secretario de Agricultura FÁBIO WEBER SOUZA COSTA apresentou um Projeto do Programa de Aquisição de Alimentos da Agricultura Familiar (PAA) no dia 25 de fevereiro de 2010, que beneficiará familias pobres e extremamento pobres das três ultimas ruas do Bairro Santa Clara e das ruas da CEHOP com Bebidas Lacteas e Iorgute. A Associação Popronete é ASSOCIAÇÃO DOS PEQUENOS PRODUTORES DA COMUNIDADE LADEIRAS E USINAS.

Parecer da relatora: Diante do exposto, eu, JOSIVALDO BARBOSA, na condição de relator estou convencido de que o trabalho prestado pela ASSOCIAÇÃO DOS PEQUENOS PRODUTORES DA COMUNIDADE LADEIRAS E USINAS juntamente com a Secretaria Municipal de Agricultura é respeitoso e sério. Por esse motivo, aprovo o projeto e intercedo que a Presidência elabore o Parecer Favorável, visto que a entidade supra relatada é competente para receber tais benefícios.

Parecer da Comissão: Estamos de acordo com a relator, por isso, solicitamos que seja emitida o parecer favorável, haja vista que o publico a ser atendido são pessoas em situação de insegurança alimentar e nutricional, pois os mesmos necessitam de tais produtos para suprir parte destas necessidades. Nós, Felipe Alves da Silva (Coordenador), Josivaldo Barbosa (Redator) e Maria Gilcelma Barreto Neres (membro da Comissão de Captação e Distribuição de Leite e seus derivados), iremos acompanhar todo o processo de distribuição dos produtos, para dar uma maior visibilidade ao programa.

Portanto estamos encaminhando este Parecer para a aprovação da Assembléia Extraordinária de hoje dia 25 de fevereiro de 2010.

Monte Alegre de Sergipe – SE, 25 de fevereiro de 2010

Felipe Alves da Silva

Coordenador

Josivaldo Barbosa

Relator

Maria Gilcelma Barreto Neres

0 comentários: